
Eu e meus camaradas no museu da independencia (acho q é isso o nome hsuahsau)...
enfim um dia engraçado, acho q fiz mais piada do q prestei atençao na explicaçao...
hsuahushau
OBS:o sol da pega q fez ess dia... o.O
O inicio desse grupo começo assim, nosso brother Caique estava falando de um filme para nosso outro brother Artur que ele tinha visto em um site chamando omeleti. Em fim o Artur confundio o nome do site com bananinhas e dai saiu nosso primeiro trabalho de video da escola, e a gente deu nome do nosso grupo de produções bananinhas graças a confusão de nosso amigo. Com isso produzimos varios trabalhos...e vamos continuar na produção, agora com o nosso blog...HAHAHAHA ahh muleque !
Nenhum comentário:
Postar um comentário