
Foi muito loko esse dia na escola, pra ser mais preciso dia 29/06/2010, HAHAHAHAHAHA
aprontamos demais, um dos melhores dias na escola, afinal num teve aula *-*
E olha a moral, a gente fez os caras do skate faze o simbolo dos "Bananatis" (depois eu conto a historia pra vocês.
Depois tem mais postagens dos outros skatistas


